segunda-feira, 12 de agosto de 2019

VIOLÊNCIA : Torcedor do Botafogo-PB morre após dar entrada em hospital de Ceará-Mirim



Um torcedor do Botafogo-PB morreu na noite do último sábado (10) após dar entrada no Hospital Municipal Doutor Percílio Alves, em Ceará-Mirim. A morte aconteceu depois que Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 27 anos, pulou o muro do estádio Barrettão e teria sido agredido por policiais militares, segundo a família.
A Polícia Militar disse ao portalnoar.com.br que vai instaurar procedimento administrativo para apurar o ocorrido. Apenas depois dessa investigação é que a corporação vai se posicionar oficialmente.
As informações iniciais indicam que o homem deu entrada no hospital com hematomas e ferimentos no tórax e no rosto, além de sinais de uso de drogas ilícitas e álcool.
Em campo, o time paraibano venceu o Globo, dono da casa, por 3 a 0.
Em nota, no site oficial, o Botafogo-PB lamentou a morte do torcedor e cobrou apuração do caso. Veja:
O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente a morte do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, 27 anos, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.
O clube foi informado que o torcedor foi acompanhar o Belo no estado vizinho e morreu em um hospital de Ceará-Mirim após ser socorrido pelo Samu até a unidade.
O Botafogo se solidariza com amigos e familiares à medida em que cobra esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor.
Atenciosamente,
Botafogo F.C.

Nenhum comentário: