quinta-feira, 26 de março de 2020

RAPIDINHAS!


VASCO
Ex-médico do Vasco, o ortopedista Clóvis Munhoz, de 68 anos, está internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas do novo coronavírus. O quadro é considerado delicado e, por isso, ele está na UTI (Unidade de Terapia intensiva).


Clovis Munhoz fez parte do departamento médico do Cruz-Maltino de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2013. Nesse período, ele trabalhou ao lado do presidente Alexandre Campello. Recentemente, ele esteve mais ativo no dia a dia do clube fazendo parte e sendo um dos líderes do grupo político "Vasco Med".

O médico foi internado na última quarta-feira após apresentar sintomas da doença.

FLAMENGO

Só pensa naquilo..

Em Portugal, de camisa do Flamengo, Mister: 'Coração em mente no Brasil1 

Com a suspensões de jogos e treinos do Flamengo por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus, Jorge Jesus retornou a Portugal e está em quarentena em casa, em Lisboa, mas "com o coração e a mente no Brasil".

Nesta quinta-feira, o Mister usou as redes sociais para publicar fotos nas quais aparece vestindo uma camisa do Flamengo e assistindo a uma partida de sua equipe em 2019: a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, no Maracanã, pelo Brasileiro.



CRUZEIRO/MG
Apresentado à distância pelo Cruzeiro, o técnico Enderson Moreira concedeu as primeiras palavras como novo comandante celeste. O treinador falou do perfil de reforços que busca para o clube e admitiu que não terá um caminho fácil, mas que acredita que poderá alcançar o principal objetivo no ano: a volta à elite nacional.

ARSENAL 
O Arsenal está de olho na contratação do meia James Rodríguez, que não deve permanecer no Real Madrid. Segundo o 'The Sun', a diretoria dos Gunners está bastante otimista quanto a contratação do colombiano. Ele encerra seu contrato em 30 de junho de 2021.

BARCELONA
O Barcelona deve emprestar Philippe Coutinho novamente. A ideia inicial do clube catalão era de vender o jogador, mas provavelmente nenhum clube estará disposto a pagar o alto valor pedido. Manchester United, Chelsea e Tottenham aparecem como favoritos, segundo o 'Marca'.
Fonte: Lance


Nenhum comentário: