segunda-feira, 6 de abril de 2020

Flamengo não recebe R$ 8,8 milhões da Adidas; partes se reunirão nos próximos dias


Por conta da crise que abala o mundo, empresa alemã não repassou montante semestral na última quarta-feira


O Flamengo deveria receber R$ 8,8 milhões da Adidas, fornecedora de material esportivo, na última quarta-feira, notícia dada pelo globoesporte.com. O valor era referente à parcela semestral que o clube recebe por contrato assinado em 2013. E uma conversa entre as partes vai acontecer nos próximos dias.
Segundo o blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no Uol, o Rubro-Negro encara o atraso com normalidade, apesar de o problema ocupar o alto escalão da empresa alemã. Em entrevista à FLA TV, o presidente Rodolfo Landim minimizou e garantiu que o clube trabalha com uma gordura financeira para cobrir qualquer atraso de patrocinadores.
“A gente trabalhava era com uma certa gordura, para qualquer eventual problema. A verdade é que a gente não tem noção de qual é o tamanho do impacto que essa pandemia vai ter. Óbvio que se tiver uma quebradeira geral, não só o Flamengo, mas todo mundo vai ter problemas. O clube deve estar tão ou mais preparado que qualquer outro time do Brasil. Agora, te dizer que a gente está preparado, aconteça o que acontecer, ninguém pode dizer isso nesse momento”, explicou Landim.
O Flamengo tem contrato com a Adidas até 2023. Além da parcela de abril, o clube recebe outro montante igual no dia 1º de outubroFonte: Fox

Nenhum comentário: