sexta-feira, 10 de julho de 2020

RAPIDINHAS

Gauchão de volta 
Paralisado desde 15 de março, o Campeonato Gaúcho tem data para recomeçar. Nesta quinta-feira, após reunião com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou que o torneio estadual será retomado em 23 de julho, dentro de duas semanas.

Além disso, ficou definido que os treinos com contato físico poderão começar a ser realizados na próxima segunda-feira, desde que exista o aval das prefeituras. Isso, inclusive, deverá levar o Grêmio a desistir de deixar Porto Alegre para realizar seus treinamentos em Criciúma.
Mineiro volta dia 26 de julho 
 O Campeonato Mineiro 2020 voltará a ser disputado a partir de 26 de julho (domingo). A decisão foi tomada pelos 12 clubes do Módulo I (primeira divisão) - somente Villa Nova e Tupynambás votaram contra -, em reunião por videoconferência com a Federação Mineira de Futebol, na tarde desta terça-feira. Os protocolos para a volta estão em fase final de ajustes com o Governo de Minas Gerais, mas já há um "ok" prévio das autoridades de saúde estaduais. 

 Copa do Nordeste de volta 

No Dia 21 recomeça a Copa do Nordeste. Mais uma vitória do potiguar Eduardo Rocha. Se fosse da BA, CE ou PE estaria sendo ovacionado. Copa do Nordeste tem sim o DNA norte riograndense

Nenhum comentário: