segunda-feira, 27 de setembro de 2021

 Segunda Divisão do RN: Potyguar de Currais Novos enfrenta o Parnamirim, hoje à tarde em Goianinha!

Potyguar/CN - Crédito da foto: Cesário Júnior (Garrincha)

Já classificado para a próxima fase da SEGUNDONA do RN, o Potyguar de Currais Novos joga nesta segunda feira, dia 27/09, em Goianinha, contra o Sport Clube Parnamirim, às 15 horas no estádio Nazarenão, local onde estão sendo realizados os jogos do Parnamirim. O Leão do Seridó tem 10 pontos, classificado e está invicto na competição. 

Confira a campanha do Potyguar: 

Jogos realizados: 04

Vitórias: 03

Empate: 01

Derrota: 00

Gols pró: 06

Gol sofrido: 01

Pontos disputados: 12

Pontos ganhos: 10

Pontos perdidos: 02

Aproveitamento: 83,3%

Confira os resultados:

GRUPO A:

1ª RODADA                                
13/09/2 – Segunda Feira.
15h00 – Em Currais Novos: Potyguar/CN 2 x 0  Parnamirim.

2ª RODADA:
16/09/21 – Sexta Feira
15h00 – Em Currais Novos: Potyguar/CN 2 x 1 Baraúnas

3ª RODADA
20/09/21 – Segunda feira
Em Mossoró: Mossoró E.C 0 x 2 Potyguar/CN

4ª RODADA:
23/09/21 – Quinta feira.             
Em Mossoró: Baraúnas 0x0 Potyguar/CN
 
Próximos jogos do Potyguar:
 
5ª RODADA:
27/09/21 – Segunda feira
15h00 – Em Goianinha: Parnamirim x Potyguar/CN

6ª Rodada:
30/09/2021 – Quinta feira
15h00 – Em Currais Novos: Potyguar x Mossoró EC
Por Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro
 
 

Futebol do RN: Baraúnas e MEC farão jogo decisivo nesta segunda-feira no Nogueirão! 

 



Por Marcos Santos - Repórter do Jornal de Fato / Mossoró. 

Mossoró Esporte Clube (MEC) e Baraúnas se enfrentam nesta segunda-feira, 27, em jogo decisivo para suas pretensões para a sequência do Campeonato Estadual da segunda divisão. Faltando apenas duas rodadas, ambos somam cinco pontos e precisam da vitória para se aproximar da vaga à semifinal. Quem perder ficará com chances remotas de classificação. O duelo está previsto para as 15h00, no Nogueirão, em Mossoró.

O MEC vem de vitória, venceu o Parnamirim por 3x0 na última rodada fora de casa, por isso está animado para o duelo mossoroense. Mas o técnico Miluir Macedo não terá a força máxima, porque o zagueiro Gegê e o meia-atacante Wilson seguem em quarentena, após testarem positivo para covid.

Já o lateral-direito Ketson, que não enfrentou o Parnamirim por indisposição intestinal, voltou aos treinos e está à disposição para amanhã. Com isso, André deverá voltar ao banco. Há uma dúvida na zaga entre a permanência de Barroca ou a volta de Marinho.

No Baraúnas, com elenco resumido, o técnico Átila Bessa não tem muito o que fazer, devendo repetir os 11 iniciais do jogo anterior contra o Potyguar/CN no empate por 0x0. Atletas como o lateral-direito Leandro, o zagueiro Fred, o volante colombiano Javier e o meia Ismael, que Átila esperava tê-los como opção, não foram regularizados.

Em vão!

Na quinta-feira, 23, chegou um atacante por nome de Ronald Rink, ex-América/RN, mas em vão. Porque no dia anterior, 22, encerrou o prazo para inscrição de novos atletas na Federação estadual de futebol.

Questão financeira!

Provavelmente, questão financeira explica o fato desses jogadores não terem sido inscritos em tempo hábil. Dentro do clube, há informação de que o Baraúnas vive momento financeiramente difícil. 

 

Nenhum comentário: