sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

 

Rapidinhas do Estadual Potiguar da sua 1ª Divisão 2022

Potyguar de Currais Novos

O Potyguar de Currais Novos poderá anunciar nas próximas horas mais dois atacantes fechando assim no momento as contratações do Leão do Seridó para o início da competição. O time da Terra da Xelita adiou sua apresentação para o dia 13 de dezembro de 2021. Anteriormente estava marcada para dia 09.

ABC

Volante Wesley Dias, que passou pelo ABC em 2020, está de volta ao clube. Chega para reforçar o time já na disputa do Estadual.


América
 
Souza foi empossado no final da tarde desta quinta-feira (02) como Presidente do América, e começa a partir de agora de forma oficial o mandato no clube rubro. Ele já vinha trabalhando desde a eleição, tomando decisões no futebol e na reestruturação do CT.
 
Potiguar de Mossoró

Atenta ao mercado e focada no fortalecimento do elenco para a disputa do Estadual de 2022, a diretoria alvirrubra acertou, na tarde desta quinta-feira (02/12), a contratação do atleta Thiago Carvalho, de 24 anos. O lateral direito é o 10° reforço do Potiguar.

Natural de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, Thiago Carvalho foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre/RS. O novo reforço do Potiguar já defendeu clubes como o Novo Hamburgo, Fluminense e Aimoré. O último clube do atleta foi o 12 Horas, clube de Porto Alegre, que disputou o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em 2021.Na última  terça-feira, já tinha oficializado a contratação do meio-campista Bisneto, de 21 anos. Natural de Natal/RN, Bisneto começou sua carreira no América/MG, passando posteriormente por outras equipes como Ituano ABC, Globo, Murici e Visão Celeste, seu último clube.

Força e Luz

O Força e Luz de Natal vai mudar para a cidade de Goianinha, onde vai fazer pré-temporada e mandar seus jogos no Estadual Nota Potiguar 2022 no estádio Nazarenão.

Na temporada 2021 o Força e Luz foi para a cidade de São Tomé mas não conseguiu fazer um único jogo no estádio municipal. Terminou o Eatadual e a Prefeitura de São Tomé não conseguiu viabilizar os laudos para a liberação do estádio. O Time Elétrico em 21 tinha mando de campo só no papel, agora não. Vai fazer o mando de campo e tentar tirar proveito do Nazarenão.

 

 

 

 

Nenhum comentário: