sexta-feira, 29 de março de 2024

 

BARAÚNAS PODERÁ PERDER PONTOS POR ESCALAÇÃO IRREGULAR

 

O assunto que movimentou essa sexta-feira feriado nacional, surgiu após a informação ter sido divulgada pelo repórter da 96 FM Natal Malik Nagib. 

Segundo informações colhidas pelo repórter, o Baraúnas teria utilizado o volante Ramon na vitória de ontem por 4 x 0. O atleta tricolor sofreu três carões amarelos e por esse motivo deveria ter ficado de fora do jogo seguinte. O que incomoda o torcedor e toda crônica esportiva de Mossoró, que os cartões teriam sidos tomados em partidas seguidas, o que ajudaria na identificação da irregularidade. 

Nesta segunda-feira 01, o Abc deverá entrar com uma ação contra o Baraúnas alegando que o clube teria fringido o artigo 41 do regulamento da competição que é bem claro. 

O artigo fala que os cartões de jogadores e membros da comissão técnica, são zerados após cada fase. No caso o jogador teria levado cartão nas semifinais contra o América, na abertura do segundo novamente diante do América e o terceiro cartão na partida contra o Potyguar seridoense. Com isso o atleta deveria ficar de fora na partida seguinte, no caso a de ontem contra o Globo em Ceará-Mirim.

O Baraúnas deverá se pronunciar ainda na noite desta sexta-feira 29, com o nota oficial a respeito do caso.

Fonte:jaedsonfreitas.com.br

 

Nenhum comentário: