terça-feira, 19 de março de 2024

 Ramón Díaz vive sua primeira turbulência no Vasco após eliminação no Carioca para o Nova Iguaçu

 

 

Fora da final do Campeonato Carioca e com atuações muito ruins nos últimos jogos, o Vasco vive a primeira turbulência desde que Ramón Díaz chegou, oito meses atrás.

O Vasco vem de três atuações fracas: o empate em 3 a 3 com o Água Santa, em São Januário, que quase custou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil (o time se classificou nos pênaltis); e os dois jogos contra o Nova Iguaçu, em que sofreu dificuldades para criar e foi inferior ao adversário na maior parte do confronto.  

Quando chegou em julho do ano passado, Ramón viveu imediatamente uma lua de mel com o Vasco, com o início da reação que culminou na fuga do rebaixamento no Brasileirão. Houve momentos cambaleantes na campanha, como as derrotas em sequência para Flamengo e Internacional e a série de quatro rodadas sem vitória na reta final, mas a promessa de que a equipe não cairia foi cumprida.

O argentino e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, caíram nas graças da torcida e agora terão o período de aproximadamente um mês sem jogos para recolocar o Vasco nos trilhos de olho no restante da temporada. 

VASCONET

Nenhum comentário: