terça-feira, 15 de outubro de 2024

 Rapidinha no Nordeste

O estádio Rubro-negro tem capacidade total atualmente de 26.345 torcedores

Casa cheia! O Sport-PE  divulgou, na tarde desta terça-feira (15), a primeira parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Operário-PR, que acontece nesta quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. Até o momento, 23.582 torcedores estão confirmados para o confronto, pela série B do Brasileiro. Os setores da ampliação, sede e sociais estão esgotados.

Lembrando que o Leão conseguiu a liberação do setor Arquibancada do Placar para os rubro-negros. Normalmente, esta parte do estádio é destinada aos torcedores do time visitante. Entretanto, o clube pernambucano entrou em contato com a diretoria paranaense e conseguiu chegar a um acordo para que o local fosse liberado para a torcida do Sport.

NE45


Após o fim da 31ª rodada da Série B, o Ceará aparece com 18,3% de probabilidade de conquistar a promoção à elite

O Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) coloca o Ceará-CE com apenas 18,3% de chance de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após o encerramento da 31ª rodada da segunda divisão, que aconteceu na noite desta segunda-feira (14).

Atualmente, os comandados de Léo Condé ocupam a sexta colocação da tabela com 48 pontos, dois a menos que o quarto colocado Mirassol/SP. Entre eles está o Vila Nova/GO, com 49 pontos. O time goiano, inclusive, é o que tem maior probabilidade de conquistar o acesso, aponta o site: 49,3%, contra 44,2% dos paulistas e 18,3% do Vovô.
NE45
 
 

Dirigente revela crise interna, e Pombal-PB pode ficar fora do Paraibano 2025

 
 
Enquanto a maioria dos clubes participantes do Campeonato Paraibano de 2025 já estão com o planejamento a todo vapor, o Pombal corre sério risco de ficar de fora da competição. A informação foi repassada pelo diretor de esportes do clube, Kaaio Rodrigo, que revelou fatores como dívidas trabalhistas, bloqueios judiciais, além de divergências entre os diretores e o atual presidente do Carcará do Sertão, Zildo de Souza.
Segundo o dirigente, após o Campeonato Paraibano deste ano, onde o clube escapou do rebaixamento por causa da perda de pontos do Atlético de Cajazeiras, o Carcará do Sertão passou a acumular diversas dívidas.
Fonte: Esporte do Vale

 

 

 

Nenhum comentário: