quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

 

Atleta de futsal morre em treino após parar para amarrar cadarço 

 

Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, era atleta do Lavras Futsal, de Minas Gerais

 

Morreu, nesta quarta-feira (19), o atleta Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos. Integrante da equipe do Lavras Futsal, o jogador passou mal durante um treinamento nessa terça-feira (18) após parar para amarrar o cadarço do tênis. As informações são da Prefeitura de Lavras.

De acordo com comunicado divulgado pela entidade, Vander recebeu atendimento imediato, mas não resistiu.

O velório do atleta  teve inicio na manhã às 9h, desta quarta-feira. O sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério da Saudade, em Lavras.

Veja comunicado

É com profundo pesar que informamos o falecimento do atleta Vander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, integrante da equipe do Lavras Futsal, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Vander Júnior passou mal durante um treinamento nesta terça-feira, após parar para amarrar o tênis. Ele recebeu atendimento imediato, mas, infelizmente, não resistiu.

Atleta dedicado e companheiro de equipe, Vander Júnior deixa um legado de paixão pelo esporte. Sua partida prematura causa imensa tristeza a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Aos familiares, amigos e companheiros de equipe, manifestamos nossas mais sinceras sentimentos neste momento de dor.

O velório inicia às 9h e o sepultamento acontecerá às 16h, no cemitério da Saudade.

Por: cnnbrasil

 

 

Nenhum comentário: