Copa do Nordeste: CSA goleia Sampaio Corrêa, volta a vencer e assume vice-liderança do Grupo B
Foto::Allan Max/CSA
O CSA manteve sua invencibilidade contra o Sampaio Corrêa como mandante e na história da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (13), o Azulão fez valer o mando de campo e goleou o adversário por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. Os gols da partida foram marcados por Guilherme Cachoeira, Álvaro e Igor Bahia (duas vezes), garantindo um resultado expressivo para a equipe alagoana.
Com a vitória, o CSA assume a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, enquanto o Sampaio Corrêa segue na lanterna, com apenas um ponto somado.
Próximos compromissos
CSA: Entra em campo no próximo domingo (16), às 16h, para enfrentar o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, pela semifinal do Campeonato Alagoano.
Sampaio Corrêa: Volta a jogar na quarta-feira (19), às 15h30, contra a Tuna Luso, no Estádio do Souza, em Belém/PA, em partida válida pela Copa do Brasil.
Acompanhe os resultados da 3ª rodada:
Terça-feira – 11/02/2025 (Grupo A)
19h00 – CRB-AL 2x2 Moto Clube-MA
19h00 – Vitória-BA 2x1 Ferroviário-CE
21h30 – Altos-PI 2x1 Fortaleza-CE
21h30 – Sousa-PB 1x2 Sport-PE
Quarta-feira – 12/02/2025 (Grupo B)
19h00 – Ceará-CE 1x1 Confiança-SE
19h00 – Bahia-BA 5x1 América-RN
21h30 – Náutico-PE 0x0 Juazeirense-BA
Quinta-feira – 13/02/2025 (Grupo B)
19h00 – CSA-AL 4x0 Sampaio Corrêa-MA
Por: Terradaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário