GIRANDO NOS CLUBES DO RIO DE JANEIRO
FLUMINENSE
Embora aos 44 anos, Fábio está longe de perder o protagonismo na equipe tricolor. Desde que chegou ao Fluminense, no começo de 2022, o atleta se mostrou como peça fundamental do elenco, sendo importante nas conquistas do bicampeonato carioca, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
A importância do arqueiro, inclusive, foi novamente recompensada pela diretoria, que assinou, no final do mês de janeiro, um reajuste salarial. Mesmo que os valores não tenham sido revelados, a medida faz com que Fábio assuma se torne uma das figuras de maior relevância dentro do grupo.
BOTAFOGO
Após não concederem entrevistas durante a saída de campo após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, alguns jogadores do Botafogo utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre o resultado negativo na final da Supercopa do Brasil, no último domingo (02), no Mangueirão, em Belém.
Após a perda do primeiro de sete títulos que o Glorioso disputará em 2025, o zagueiro Barboza, um dos líderes do elenco, se desculpou com o torcedor e voltou as atenções para a Recopa Sul-Americana, que será disputada nos últimos dias de fevereiro.
FLAMENGO
Atual comandante rubro-negro, Filipe Luís precisou apenas de 125 dias para realizar feitos importantes à frente do Flamengo. Além da renovação técnica e tática, o novo comandante não só acumulou feitos interessantes no aspecto numérico, mas também financeiro.
Filipe assumiu foi efetivado como técnico rubro-negro no dia primeiro de outubro, após a demissão de Tite. Desde então, ele rendeu ao Flamengo cerca de R$ 98,3 milhões em premiações.
VASCO DA GAMA
Depois de fracassar nas negociações com o uruguaio Brian Rodriguez e o português Bruma, o Vasco continua sem conseguir contratar um atacante neste começo de 2025. A busca por um jogador de lado do campo para o setor ofensivo é prioridade para o clube, mas quase uma dezena de atletas já negociaram diretamente com a diretoria que, por sua vez, não obteve êxito em trazê-los para São Januário. O clube tem até o dia 28 de fevereiro para angariar novos nomes em um setor atualmente carente de opções.
Fonte: TUPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário