sábado, 22 de março de 2025

 

América e ABC empatam em 1 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Potiguar

 

(Foto: Gabriel Leite/América FC)

América e ABC terminaram empatados em 1 a 1 na primeira partida da grande final do Campeonato Potiguar, neste sábado (22), na Arena das Dunas, em Natal. O jogo teve pouca inspiração técnica, mas foi disputado com muita vontade pelas duas equipes até os minutos finais.

O ABC abriu o placar no primeiro tempo com um pênalti cobrado pelo experiente Wallysson. O goleiro do América defendeu a cobrança inicial, mas o atacante aproveitou o rebote para marcar. O empate veio nos instantes finais da partida, após uma falha da defesa alvinegra. Souza recebeu na área, driblou a zaga e chutou no canto direito do goleiro do ABC, que não conseguiu evitar o gol.

Agora, a decisão do título será no próximo fim de semana, no estádio Frasqueirão. Quem vencer fica com o troféu. Em caso de novo empate, o campeão será definido nos pênaltis.

Por: Terradaxelita


 


Nenhum comentário: