sexta-feira, 21 de março de 2025

 

Campeonato Potiguar Sub-15 2025 começa neste fim de semana

 



O Campeonato Potiguar Sub-15 2025 teve início neste sábado (22) com a participação de 15 equipes. As partidas acontecerão no Estádio Juvenal Lamartine, com jogos aos sábados e domingos – um pela manhã e dois à tarde.

Primeira Rodada

  • Sábado (22):

    • 09h: QFC 0x0 América

    • 14h: Palmeira 3x3 Alecrim

    • 15h30: Baraúnas 0x0 Estrela Potiguar

  • Domingo (23):

    • 09h: Rio Grande x Fábrica de Craques

    • 14h: Monamy x Mossoró

    • 15h30: Santa Cruz x Potyguar Seridoense

Três equipes folgam nesta rodada: Monte Líbano (Grupo A), ABC (Grupo B) e Gramoré (Grupo C).

Fórmula de Disputa

Na primeira fase, os 15 clubes estão divididos em três grupos de cinco times, que se enfrentam em jogo único. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase.

Transmissão e Arbitragem

Os jogos serão transmitidos pelo YouTube da TV FNF, disponível para assinantes do Clube de Membros. A arbitragem será composta por novos árbitros do quadro estadual da CEAF-RN, que passaram por preparação na pré-temporada.

Projeto De Bandeja

O projeto De Bandeja retorna às categorias de base, oferecendo alimentação aos atletas. Em 2024, foram distribuídos 10 mil kits com frutas, sanduíches e sucos naturais para jogadores e comissões técnicas.

O Campeonato Potiguar Sub-15 promete revelar novos talentos e proporcionar grandes jogos ao longo da competição!

Por: Terradaxelita com informações da FNF

 

Nenhum comentário: