domingo, 9 de março de 2025

Chuvas em Currais Novos e Região neste domingo (09)

 

As chuvas voltaram a banhar o solo seridoense neste domingo (09), trazendo alívio para os moradores da região. Enquanto em alguns locais a precipitação veio acompanhada de relâmpagos e trovões, em outros foi mais amena, proporcionando um clima agradável ao longo da tarde e noite.

Em Currais Novos, no bairro Parque das Pedras, o pluviômetro registrou 20mm até às 21h00. Em outras localidades, a intensidade da chuva foi ainda maior, animando a população e renovando a esperança por mais precipitações nos próximos dias.

Confira alguns dos registros informados por amigos e internautas:

Currais Novos

 Bairro Walfredo Galvão: 31mm
 Bairro Parque das Pedras: 20mm
Bairro: José Bezerra: 35,9mm
 Sítio Mulambos: 48mm
 Sítio Bom Descanso: 51mm
Quandú: 55mm
Totoró(Sede): 50mm
Malhada da Areia: 25mm
São José do Seridó
Sítio Caatinga Grande: 23mm

As chuvas seguem beneficiando a região, contribuindo para o abastecimento de reservatórios e amenizando o calor característico do Seridó. A expectativa agora é que novas precipitações continuem ocorrendo nos próximos dias, fortalecendo a agricultura e proporcionando melhores condições para a população.

Por: Terradaxelita


 


Nenhum comentário: