Implementação do VAR nas semifinais do Campeonato Potiguar após polêmica arbitral
Em reunião na tarde desta quinta-feira (13) com os representantes das semifinais do Campeonato Estadual, a FNF decidiu implementar o VAR nos jogos de volta entre América x Santa Cruz e ABC x Laguna.
A mudança ocorre após a polêmica no final da partida entre ABC e Laguna, envolvendo um possível pênalti na grande área do ABC, quando o zagueiro teria derrubado um atacante adversário. O lance gerou muita discussão ao longo da semana, levando à decisão de utilizar a tecnologia.
Com a confirmação do VAR, a arbitragem dos jogos de volta sofrerá alterações. A definição dos árbitros será anunciada nesta sexta-feira (14), quando saberemos quem comandará as partidas decisivas que valem vaga na final do Campeonato Potiguar.
Por: Terradaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário