HUMILHAÇÃO HISTÓRICA: BRASIL LEVA 4 DA ARGENTINA E AFUNDA NAS ELIMINATÓRIAS
A Argentina massacrou o Brasil nesta terça-feira (25), em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada por Dorival Júnior foi completamente dominada pelos argentinos, que mostraram superioridade técnica e tática no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Com uma atuação irreconhecível, a Seleção Brasileira foi atropelada por 4 a 1, registrando um vexame inédito: foi a primeira vez na história que o Brasil sofreu quatro gols em uma partida de Eliminatórias. Os gols da Albiceleste foram marcados por Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha descontou para o Brasil, mas foi pouco diante da atuação avassaladora dos hermanos.
O resultado escancara a crise na Seleção, que não apenas perdeu, mas foi engolida pelo adversário. O time brasileiro se mostrou desorganizado e sem identidade, aumentando ainda mais a pressão sobre Dorival Júnior. Com o tempo se esgotando para a montagem de um grupo competitivo para o Mundial, cresce a expectativa de que o treinador peça demissão ou seja demitido nos próximos dias.
Por: Terradaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário