domingo, 23 de março de 2025

 

Petrópolis vence nos pênaltis e conquista o bicampeonato da Copa Acari de Futsal 2025


Foto: Coordenação do evento

A Copa Acari de Futsal 2025, na categoria principal, chegou ao seu grande desfecho neste sábado (22). A final eletrizante entre Petrópolis Futsal e Trem Bala levou emoção ao ginásio Jório Mamede, que ficou pequeno para o público presente.

No tempo normal, as equipes protagonizaram um jogo disputado, terminando empatadas em 3 a 3. Os gols foram marcados por Richardson (2) e Luquinhas, para o Petrópolis, e Juninho (2) e Raul, para o Trem Bala.

A decisão do título foi para os pênaltis, onde o Petrópolis, comandado pelo técnico Allan Luciano, mostrou mais eficiência e venceu por 3 a 2, garantindo o bicampeonato da competição.

Destaques da Copa Acari de Futsal 2025

Após a partida, houve a cerimônia de premiação e a escolha dos destaques da competição:

Melhor jogador de linha: Juninho (Trem Bala)
Melhor goleiro: Henrique (Trem Bala)
Artilheiro da competição: Douglinhas (Beira Rio)

Do Blog : Parabéns aos organizadores, atletas e torcedores que fizeram deste mais um grande evento esportivo para o futsal do Seridó!




Nenhum comentário: