Aconteceu: Formação Continuada para professores de Educação Física aborda Sistematização do Treinamento Esportivo na Escola
Fotos: Terradaxelita
Na manhã desta sexta-feira, 11 de abril, o auditório da Secretaria Municipal de Educação de Currais Novos-RN foi palco de mais uma importante Formação Continuada para professores de Educação Física da rede municipal.
Com o tema "Sistematização do Treinamento Esportivo na Escola", a formação foi conduzida pelo professor mestre em Educação Física Joanilson Keelis do Nascimento (Jó), que compartilhou conhecimentos teóricos e práticos voltados à organização do treinamento esportivo no ambiente escolar.
O momento formativo teve como público-alvo os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino, promovendo um espaço de troca de experiências, atualização pedagógica e aprofundamento de práticas que contribuem para o desenvolvimento da educação física escolar.
A iniciativa reforça o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com a valorização dos profissionais da área e a busca constante pela qualidade do ensino.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário