Assembleia em Ação: Currais Novos recebe programa “Assembleia e Você” com serviços gratuitos à população
Vídeos e fotos por TerraDa Xelita!
Fotos: Terradaxelita
Na manhã desta quarta-feira, 23 de abril, Currais Novos foi palco da abertura de mais uma edição do programa “Assembleia e Você”, que está oferecendo uma ampla variedade de serviços gratuitos e essenciais diretamente à população. A iniciativa leva atendimentos nas áreas da saúde, cidadania, inclusão social e atividades culturais.
O evento teve início às 10h30 e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, além do prefeito de Currais Novos, Lucas Galvão, e da vice-prefeita Milena Galvão. Secretários municipais e servidores da Assembleia também marcaram presença na solenidade.
Durante a cerimônia, o prefeito Lucas Galvão deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Assembleia Legislativa para o fortalecimento das políticas públicas locais. Na sequência, a vice-prefeita Milena Galvão, bastante aplaudida, especialmente pelas crianças presentes , reforçou que essa união entre as instituições está apenas começando e reafirmou seu compromisso com a saúde como prioridade em Currais Novos, relembrando promessas de campanha.
Encerrando a abertura, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, destacou diversas emendas parlamentares que destinou ao município, abrangendo diferentes áreas, e reafirmou seu compromisso em manter a parceria com a gestão de Lucas e Milena para continuar fortalecendo Currais Novos.
Após a cerimônia, as autoridades visitaram os estandes do evento, onde diversas especialidades e serviços estavam sendo oferecidos gratuitamente. Eles foram calorosamente recebidos, aplaudidos e abraçados pela população presente.
O programa “Assembleia e Você” permanece em Currais Novos até amanhã, oferecendo atendimentos em diversas especialidades médicas, serviços como corte de cabelo, barbearia, esmaltação, design de sobrancelhas, emissão de CPF e Carteira de Identidade, entre muitos outros.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário