sábado, 5 de abril de 2025

 

Campeonato Potiguar Sub-15 2025 prossegue  neste fim de semana com sua 3ª rodada

 

O Campeonato Potiguar Sub-15 2025, que teve início no último dia 22, continua neste fim de semana com a realização da sua terceira rodada. Todas as partidas estão sendo disputadas no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, com jogos aos sábados e domingos, nos turnos da manhã e da tarde.

Jogos da 3ª Rodada

Sábado (05 de abril):

  • 09h00 – Rio Grande 1 x 6 QFC

  • 14h00 – Palmeira de Goianinha 0 x 2 Monamy

  • 15h30 – Monte Líbano 2x6 Potyguar Seridoense

Domingo (06 de abril):

  • 09h00 – ABC x América

  • 14h00 – Gramoré x Palmeiras

  • 15h30 – Baraúnas x Santa Cruz

Fórmula de Disputa

Na primeira fase, os 15 clubes estão divididos em três grupos com cinco times cada. As equipes se enfrentam em jogo único dentro dos respectivos grupos. Ao final dessa etapa, avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados no geral.

A competição tem revelado jovens talentos e proporcionado jogos de alto nível técnico, com grande participação das torcidas e das comissões técnicas.

Por: Terra da Xelita, com informações da FNF

Nenhum comentário: