Ignácio pode voltar ao time titular do Fluminense
O Fluminense volta a campo neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, para enfrentar o Vitória da Bahia, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Tricolor vive ótimo momento: são quatro vitórias em quatro jogos desde a chegada do treinador, três delas pelo Brasileirão, mantendo 100% de aproveitamento.
Um dos destaques da última partida, o zagueiro potiguar Ignácio agradou bastante à comissão técnica e tem grandes chances de começar novamente entre os titulares na defesa tricolor.
Por outro lado, o meia Lima, que vinha atuando mesmo debilitado por uma virose nas últimas semanas, deve ser poupado. A expectativa é que Ganso retome a titularidade no setor de criação. Já o volante Hércules, ausente contra o Corinthians por dores musculares, está recuperado e deve voltar à equipe. Thiago Silva pode mais uma vez ser poupado por Renato.
Provável escalação do Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Ganso; Arias, Canobbio e Cano.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário