domingo, 25 de maio de 2025

 

Chuva e frio marcam manhã diferente em Currais Novos neste domingo

 
Fotos: Terradaxelita

O dia amanheceu com um clima diferente na Terra da Xelita. Neste domingo, 25, os moradores de Currais Novos/RN foram surpreendidos por uma manhã fria e chuvosa, cenário pouco comum para a região nesta época do ano. A combinação do tempo nublado com uma garoa persistente trouxe um clima acolhedor e nostálgico para a cidade potiguar.

A chuva, embora fina, teve longa duração e foi suficiente para alterar a rotina de muitos currais-novenses, que acordaram ao som da água batendo nos telhados. De acordo com registros do pluviômetro localizado no Parque das Pedras, zona Sul da cidade, o volume acumulado até às 8h da manhã foi de 8 mm.

A previsão indica possibilidade de mais chuvas ao longo da tarde e noite deste domingo, aumentando a expectativa de um dia inteiro com clima ameno e úmido — um verdadeiro alívio para quem sofre com o calor característico da região.

Moradores celebram o clima, destacando o verde que vai ganhando vida e a renovação que a chuva traz para o sertão potiguar. É o sertão sorrindo com a chegada das águas.

Por: Terradaxelita


 

Nenhum comentário: