Forronovos 2025 terá nova categoria, R$ 51 mil em prêmios e pode voltar às ruas
Entrevista ao Tv Cidade
Foto: Publicação
A edição 2025 do Forronovos promete novidades empolgantes. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (05) ao canal da Sidy's TV, o Secretário de Cultura, Adriano Nunes, anunciou que o evento contará com R$ 51 mil em premiações e incluirá uma nova categoria: o concurso de quadrilhas interbairros.
Outra possível mudança, ainda não oficializada, é o retorno do Forronovos ao seu tradicional formato de rua, o que proporcionaria um espaço maior e mais acessível para o público.
A expectativa é de uma grande celebração, com a participação de quadrilhas escolares, interbairros, tradicionais, estilizadas e escolha da Rainha, tornando a edição deste ano uma das mais inclusivas e animadas dos últimos tempos.
Por: Terradaxelita



Nenhum comentário:
Postar um comentário