Campeonato Municipal de Futebol 2025 tem sequência nesta terça-feira com duas grandes partidas
O Campeonato Municipal de Futebol de Currais Novos 2025 segue a todo vapor e promete fortes emoções nesta terça-feira, dia 08 de julho, com mais dois confrontos empolgantes no Estádio Coronel José Bezerra.
Abrindo a rodada, às 19h00, o Londrina — tetracampeão da competição — fará sua aguardada estreia diante do Palmeiras. A equipe do Londrina vem reforçada com atletas experientes e conhecidos no cenário regional. Do outro lado, o Palmeiras aposta na juventude e na "prata da casa", com destaque para os jovens talentos da categoria Sub-17 do Potyguar.
Na sequência, às 21h00, será a vez do Maria Beatriz encarar o estreante Jovem Potyguar. A equipe do Maria Beatriz chega com uma base formada por atletas do seu projeto social, enquanto o Jovem Potyguar surge como uma das novidades do campeonato e promete surpreender.
Agora é com você, torcedor! Compareça ao estádio e venha prestigiar o talento dos nossos jovens e valorosos atletas seridoenses.Rodada – Terça-feira (08/07/2025)
19h00 – Londrina 4x0 Palmeiras
Gols: Bebeto,Bruno, Chupeta e Luis
-
Árbitro: Francisco Eduardo
-
Assistentes: Francisco Carlos e Francisco Assis de Medeiros
-
Mesário: Emerson Jackson
-
Delegado: Aurino Damásio
21h00 – Maria Beatriz 0x0 Jovem Potyguar
-
Árbitro: Francisco Assis de Medeiros
-
Assistentes: Francisco Eduardo e Francisco Carlos
-
Mesário: Emerson Jackson
-
Delegado: Aurino Damásio
Classificação Parcial
Grupo A
1º Londrina – 3 pst (Saldo de 4 gols)
2º Vila Nova – 3 pts (Saldo +3)
3º Nacional – 0 pt (Saldo -3)
4º Palmeiras – 0 pt (Saldo -4)
Grupo B
1º Beira Rio – 3 pts (Saldo +2)
2º Maria Beatriz – 1 pt
3º Jovem Potyguar – 1 pt
4º Boca na Grama – 0 pt (Saldo -2)
Artilharia
-
2 Gols: Alvinho (Beira Rio), Thiago Potyguar (Vila Nova)
-
1 Gol: Lelê (Vila Nova), Kelvin (Vila Nova), Bebeto(Londrina), Bruno(Londrina), Chupeta(Londrina) e Luis(Londrina).
A competição é organizada pela LDCC (Liga Desportiva Currais-novense), com apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos (PMCN) e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário