sexta-feira, 4 de julho de 2025

Ignácio é Currais Novos na semifinal do Mundial de Clubes



Como diz o hino: "Vence o Fluminense!" E o Tricolor continua vencendo e escrevendo seu nome na história do futebol mundial. Na noite desta sexta-feira (4), o Fluminense superou o Al-Hilal por 2 a 1, em confronto válido pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Camping World Stadium, em Orlando (EUA).

Mais uma vez, o zagueiro currais-novense Ignácio foi um dos grandes destaques da partida, formando uma defesa sólida ao lado do goleiro Fábio, do experiente Thiago Silva e do "pé-quente" Hércules. Com raça e técnica, Ignácio levou consigo o nome do povoado Cruz, da cidade de Currais Novos e de todo o Rio Grande do Norte para a semifinal do maior campeonato de futebol de clubes do planeta.

Os gols que garantiram a classificação do Fluminense foram marcados por Martinelli e Hércules. Marcos Leonardo descontou para o time saudita.

Agora, tudo o que vier é lucro para esses guerreiros tricolores! A torcida segue confiante em mais um capítulo histórico do clube das Laranjeiras — e com o orgulho potiguar representado por Ignácio cada vez mais vivo.

Por: Terradaxelita


Nenhum comentário: