RAPIDINHA DOS CLUBES CARIOCAS
Atacante argentino volta à mira do Flamengo para 2026
O Flamengo voltou a monitorar o atacante Taty Castellanos, atualmente na Lazio (Itália), como opção para reforçar o setor ofensivo em 2026. Após negociações anteriores sem avanço, o clube carioca tenta agora avançar conversas com o jogador e com o time italiano, em um contexto de mercado desafiador e com prioridades claras de reforço para a próxima temporada.
O lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, poderá começar 2026 vestindo outra camisa.
O lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, poderá começar 2026 vestindo outra camisa. O jogador, eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, tem sondagens do futebol do exterior e a diretoria cruzmaltina não descarta vendê-lo. Seu contrato com o clube vai até o final de 2027.
Paulo Henrique está valorizado, afinal, recebeu chamados para a Seleção Brasileira e disputou os amistosos contra a Coreia do Sul e Japão.
Botafogo anuncia Martín Anselmi e aposta em técnico campeão continental
O Botafogo anunciou Martín Anselmi como novo treinador O clube oficializou na última segunda-feira (22) o acordo com o técnico argentino, que assinou contrato válido por dois anos e passa a comandar o time alvinegro a partir da temporada 2026.
Anselmi é aguardado no Rio de Janeiro no próximo dia 4 de janeiro, quando dará início aos trabalhos de pré-temporada junto ao elenco. A data da coletiva de apresentação ainda será divulgada.
Fluminense define alvos e posições para contratar antes do início do Carioca
O Fluminense já tem um plano especificado para contratações e reforços visando a próxima temporada. Há o entendimento na diretoria que algumas posições precisam de atenção especial para montar uma equipe competitiva. Além disso, o técnico Luis Zubeldía identificou lacunas para o seu estilo de jogo e a diretoria vai atender aos pedidos.
A prioridade do Fluminense para esta janela de transferências são dois zagueiros, um lateral e um centroavante. O sistema defensivo em geral é o mais afetado após a saída de Thiago Silva, que comandava a zaga. Além do camisa 3, Thiago Santos e Manoel também deixaram o clube e por isso, o setor ficou desfalcado.
Fonte: Rádio Tupi





Nenhum comentário:
Postar um comentário