segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

 Jaque Hasse,  conhecida em Florianópolis como a menina das meias, escreveu mais um capítulo inspirador em sua trajetória no esporte

 

 
 

Jaque Hasse, @jaquelinehassebjj_, conhecida em Florianópolis como a menina das meias, escreveu mais um capítulo inspirador em sua trajetória no esporte. A atleta conquistou duas medalhas de bronze no Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, uma das competições mais importantes do calendário internacional da modalidade.

Faixa azul, Jaque subiu ao pódio tanto na categoria de peso quanto no absoluto, mostrando alto nível técnico e muita determinação em um campeonato que reuniu atletas de destaque do cenário mundial.

Desde muito nova, Jaque vende meias nos semáforos da capital catarinense para conseguir arcar com os altos custos das competições, como inscrições, viagens e alimentação. A rotina fora do tatame é dura, mas dentro dele ela segue provando que talento, disciplina e perseverança podem romper qualquer barreira.

Aluna do professor Zeriky de Souza, da escola @zeriky.bjj , onde vem sendo lapidada tecnicamente e construída como atleta, refletindo o trabalho sério desenvolvido pela academia na formação de competidores.

O Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro, e o resultado de Jaque Hasse reforça não apenas sua evolução como atleta, mas também a força das histórias que nascem nas ruas e ganham o mundo através do esporte.
 
Fonte: Florianópolis
 

 
 

Nenhum comentário: