Potyguar treina em dois períodos e pausa atividades para o Ano Novo
O Potyguar Seridoense realizou, nesta terça-feira, uma programação intensa de treinamentos em dois períodos antes da pausa para as comemorações de Ano Novo.
Pela manhã, os atletas participaram de um trabalho físico na academia. Já no período da tarde, o elenco realizou atividades técnicas e táticas, encerrando com um mini coletivo dividido em três tempos de 15 minutos, utilizando todo o plantel.
Após as atividades, os jogadores que residem em Currais Novos e em outras cidades do Rio Grande do Norte foram liberados para passar o réveillon ao lado de seus familiares. Já os atletas que moram mais distante seguirão realizando trabalhos físicos específicos, sob a orientação do preparador Fred Rudson, com foco na melhora do condicionamento físico.
Ignácio acompanha treino e reencontra amigos
O zagueiro Ignácio(foto), que está de férias com familiares no distrito da Cruz, zona rural localizada a cerca de 18 km de Currais Novos, acompanhou parte do treinamento da tarde. Após a atividade, o atleta aproveitou o momento para uma descontraída conversa com amigos, jogadores e membros da comissão técnica do Potyguar.
Reapresentação e amistoso
A reapresentação do elenco está marcada para a próxima sexta-feira (02). A equipe volta aos treinamentos visando o amistoso do domingo (04), às 16h, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, diante do Pombal-PB.
Por: Terradaxelita



Nenhum comentário:
Postar um comentário