E AGORA JOSÉ?
Fim da parceria entre Globo FC e grupo de investidores asiáticos
Chegou ao fim a parceria entre o Globo FC e o empresário e ex-jogador Ricardo da Rocha, que representava um grupo de investidores asiáticos e estava à frente do comando do futebol do clube há cerca de 50 dias.
Ricardo da Rocha foi apresentado ao futebol potiguar pelo ex-jogador Renatinho Carioca e havia prometido um investimento inicial de R$ 150 mil mensais, com previsão de escalonamento anual.
De acordo com fonte ligada ao clube, o principal entrave para a continuidade da parceria foi a recusa do presidente Marconi Barreto em assinar um contrato de arrendamento com duração de 10 anos. Sem a formalização jurídica, funcionários da atual gestão seguiram tomando decisões no departamento de futebol, o que gerou conflitos com o grupo investidor.
“Marconi Barreto estava protelando a assinatura do contrato e Rocha deu um ultimato. Caso a parceria não fosse juridicamente confirmada, o investimento seria encerrado”, revelou a fonte.
Bastidores da negociação
Desde as primeiras conversas, a parceria já transmitia uma imagem de amadorismo. O blog teve acesso a detalhes das negociações e o desfecho negativo era considerado previsível nos bastidores.
Atuação internacional
Em suas redes sociais, Ricardo da Rocha divulga que comanda uma academia de futebol na Tailândia, voltada para o intercâmbio de atletas das categorias de base e também profissionais.
Na descrição de seu perfil no Instagram, o empresário afirma:
“Dirijo uma academia internacional em Lopburi, Tailândia. Jogadores sub-15 ao sub-19 de todo o mundo pertencem à nossa academia e treinam, juntando-se às ligas profissionais de cada país.”
Fonte: Blogdocyrillo

Nenhum comentário:
Postar um comentário