NOTA OFICIAL – GLOBO FC
O Globo Futebol Clube esclarece que não houve a formalização de contrato ou acordo com os investidores recentemente citados. As tratativas existiram, porém não avançaram diante da falta de segurança, garantias e comprometimento com as obrigações básicas da instituição.
Durante as conversas, foram identificadas pendências graves, como a ausência de comprometimento com atletas, funcionários e comissão técnica, além de problemas relacionados à alimentação, fornecimento de energia e atrasos salariais, inclusive na categoria Sub-17.
No futebol profissional, mesmo após o início das competições, o pagamento referente ao mês de dezembro não foi realizado, apesar das promessas feitas. Diante desse cenário, o presidente Marconi Barreto, de forma responsável, optou por não assinar qualquer contrato, visando preservar o clube e seus profissionais.
O Globo Futebol Clube esclarece ainda que o técnico não foi demitido, tendo deixado o clube por decisão própria, juntamente com o grupo envolvido.
Desde 22 de janeiro de 2026, o Globo Futebol Clube reassumiu integralmente a gestão administrativa e financeira, reafirmando seu compromisso com a transparência, o diálogo e o respeito à sua história, à torcida e a todos que fazem o clube acontecer.
Globo Futebol Clube


Nenhum comentário:
Postar um comentário