NOVAS AGREMIAÇÕES FORTALECEM A LIGA METROPOLITANA
A Liga Metropolitana segue em constante crescimento e já se aproxima da marca de 70 equipes com participação em seu calendário permanente de competições, fortalecendo cada vez mais o futebol de base da região.
Entre as novidades está o Garra FC, da zona Sul da capital, que já tem vaga garantida entre os 12 integrantes da III Copa Metropolitana Sub-12, elevando ainda mais o nível técnico da competição.
Outro ponto de destaque é a Seleção da Liga Metropolitana, que recebeu convite para disputar um jogo interestadual no vizinho estado da Paraíba, com data provável marcada para o dia 25 de janeiro.
A Liga segue com um trabalho intenso de agendamento de jogos e competições em todas as categorias, consolidando-se como uma das principais organizadoras e incentivadoras do futebol de base, abrindo espaço para a revelação de novos talentos.
É importante ressaltar o empenho de Carlos Magno e toda a sua equipe, que, mesmo enfrentando muitas dificuldades, continuam firmes na luta para manter competições ativas e dar visibilidade a jovens talentos que, muitas vezes, passam despercebidos por alguns olhares.
Por fim, a torcida de hoje fica para o América-RN, que entra em campo às 13h, diante do Sobradinho-DF, pela Copinha, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Paulistão. Os campeões do Rio Grande do Norte buscam garantir a classificação na competição.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário