domingo, 1 de fevereiro de 2026

A Rádio Ouro Branco de Currais Novos encerrou neste sábado, 31, um capítulo marcante de sua história.

 

Treze F.C
                          Cesário Junior (Garrincha) e o grande André Plihal (ESPN BRASIL)
Garrincha ao lado de Mário Naves (Rede Globo)


A Rádio Ouro Branco de Currais Novos encerrou neste sábado, 31, um capítulo marcante de sua história. Inaugurada em 06 de abril de 1984, a emissora se despede do seu prefixo original após mais de quatro décadas no ar, em virtude da venda para outro empresário, que dará início a um novo ciclo, com um novo nome e novos rumos.

Dentro dessa trajetória rica e cheia de histórias, deixo aqui meu agradecimento especial por ter iniciado minha caminhada profissional neste prefixo por mais de 13 anos que marcou época e deixou minha identidade registrada na comunicação de Currais Novos. Minha passagem pela Rádio Ouro Branco foi sinônimo de aprendizado, profissionalismo, compromisso com a informação e paixão pelo rádio, especialmente no esporte, área que sempre foi um dos pilares da programação.

A Ouro Branco foi muito mais que uma rádio. Foi uma verdadeira escola, um espaço de aprendizado e convivência, onde tive a oportunidade de conhecer e conviver com grandes personalidades da crônica esportiva do Brasil, experiências que ficarão para sempre guardadas na memória e na minha formação profissional.

Ficam minha gratidão, respeito e reconhecimento por tudo o que esse período representou, assim como à Rádio Ouro Branco, que cumpriu um papel fundamental na comunicação de Currais Novos e de todo o Seridó. Que o futuro reserve novos desafios, sucesso e microfones abertos para novas histórias, porque o rádio muda, mas sua essência jamais se apaga.


Nenhum comentário: