Clube Náutico Capibaribe e Sport Club do Recife fazem a grande final do Campeonato Pernambucano
Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, na noite deste domingo (22), o Clube Náutico Capibaribe venceu o Santa Cruz por 2 a 0, nos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o Timbu garantiu vaga na final do Estadual e enfrentará o Sport Club do Recife em dois jogos decisivos.
Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Paulo Sérgio, um em cada tempo. Com isso, o placar agregado ficou em 3 a 0 para o Náutico. O centroavante manteve a fama de “carrasco” do rival e ainda provocou na comemoração de um dos gols.
A partida também teve um pênalti desperdiçado para cada lado. Willian Júnior, do Santa Cruz, parou no goleiro Guruceaga. Já Paulo Sérgio acertou a trave e perdeu a oportunidade de marcar o hat-trick.
Por: Terradaxelita com informações da Clube


Nenhum comentário:
Postar um comentário