Bolsonaro tem piora da função renal e segue estável na UTI, diz boletim médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar piora na função renal e elevação dos marcadores inflamatórios, segundo boletim médico divulgado neste sábado (14).
De acordo com as informações médicas, Bolsonaro segue clinicamente estável, mas os exames apontaram alterações nas funções renais. O ex-presidente foi diagnosticado com Broncopneumonia bacteriana e continua recebendo tratamento intensivo.
A internação ocorre no Hospital DF Star, em Brasília, onde ele está sendo acompanhado por uma equipe médica especializada.
Segundo o boletim, o tratamento inclui antibióticos e sessões de fisioterapia respiratória. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.
Os médicos seguem monitorando o quadro clínico do ex-presidente de forma contínua na UTI.
Em breve mais informações!
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário