Diretores da LDCC participam da escolha da nova Comissão do RN+Esporte
Diretores da Liga Desportiva Cultural Currais-novense, na pessoa do seu presidente João Cesário Júnior e do secretário Wilson Nóbrega, estiveram na manhã desta terça-feira em Natal, no auditório da Arena das Dunas, participando das eleições para os novos representantes da Comissão do RN+Esporte.
O auditório ficou lotado, com a presença de representantes de projetos, associações esportivas, ligas e entidades ligadas ao esporte, além do subsecretário do Estado, Cezinha Nunes. Na oportunidade, aconteceu a eleição dos quatro novos membros para o biênio 2026/2027.
Os eleitos pelo voto das associações, ligas e entidades esportivas foram: Dario Gomes (SADEF), Gileno Souto (FNDF), Carlos Alexandre (Lutas) e Daniel Morais (Associação Desportiva Cultural Potyguar Seridoense).
Por: Terradaxelita






Nenhum comentário:
Postar um comentário