domingo, 21 de junho de 2026

 

Potyguar Futsal disputa 1ª fase do Estadual de Base em Assú e conquista bons resultados

 


 

As equipes Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15 do Potyguar Futsal participaram neste final de semana da 1ª fase do Campeonato Estadual de Futsal de Base, realizada na cidade de Assú-RN. Sob o comando do técnico Elisson Silva, os jovens atletas da Terra da Xelita e região disputaram oito partidas ao longo de dois dias de competição, adquirindo experiência e representando bem o município.

O destaque ficou para as categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-15, que permaneceram invictas na etapa, somando importantes vitórias e um empate.

Resultados

Sub-12

  • Potyguar 1 x 0 Serra do Mel
  • Potyguar 6 x 0 APAF Pedro Avelino

Sub-13

  • Potyguar 4 x 0 X9 do Morro
  • Potyguar 2 x 2 Serra do Mel

Sub-14

  • Potyguar 0 x 4 A3 Mossoró
  • Potyguar 2 x 3 BigBom Santa Cruz

Sub-15

  • Potyguar 4 x 1 Multicred
  • Potyguar 4 x 1 Apodi

Ao final da primeira fase, o saldo foi bastante positivo para o Potyguar Futsal, que segue investindo na formação de jovens talentos e fortalecendo o futsal de base de Currais Novos e região. As equipes agora aguardam a sequência da competição estadual em busca de novas conquistas.

O Potyguar Futsal que conta com o apoio da SEMEL, LDCC e Prefeitura Municipal de Currais Novos-RN. 

Por Terradaxelita
www.terradaxelita.blogspot.com.br



Nenhum comentário: