Potyguar Futsal disputa 1ª fase do Estadual de Base em Assú e conquista bons resultados
As equipes Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15 do Potyguar Futsal participaram neste final de semana da 1ª fase do Campeonato Estadual de Futsal de Base, realizada na cidade de Assú-RN. Sob o comando do técnico Elisson Silva, os jovens atletas da Terra da Xelita e região disputaram oito partidas ao longo de dois dias de competição, adquirindo experiência e representando bem o município.
O destaque ficou para as categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-15, que permaneceram invictas na etapa, somando importantes vitórias e um empate.
Resultados
Sub-12
- Potyguar 1 x 0 Serra do Mel
- Potyguar 6 x 0 APAF Pedro Avelino
Sub-13
- Potyguar 4 x 0 X9 do Morro
- Potyguar 2 x 2 Serra do Mel
Sub-14
- Potyguar 0 x 4 A3 Mossoró
- Potyguar 2 x 3 BigBom Santa Cruz
Sub-15
- Potyguar 4 x 1 Multicred
- Potyguar 4 x 1 Apodi
Ao final da primeira fase, o saldo foi bastante positivo para o Potyguar Futsal, que segue investindo na formação de jovens talentos e fortalecendo o futsal de base de Currais Novos e região. As equipes agora aguardam a sequência da competição estadual em busca de novas conquistas.
O Potyguar Futsal que conta com o apoio da SEMEL, LDCC e Prefeitura Municipal de Currais Novos-RN.
Por Terradaxelita
www.terradaxelita.blogspot.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário