segunda-feira, 7 de abril de 2008
SETE PESSOAS MORREM AFOGADAS NESTE FINAL DE SEMANA NO ESTADO DO RN
As chuvas e as cheias em todo o estado não estão causando apenas danos materiais à população. Pelo menos sete mortes por afogamento foram registrados no Rio Grande do Norte neste final de semana. As ocorrências aconteceram em Caicó, Jardim do Seridó, Doutor Severiano, Pau dos Ferros, Parelhas, Jucurutu e Fernando Pedrosa.
Em Jardim do Seridó, a 246 km de Natal, Antônio Marcos da Silva, o "Treto", 29, afogou-se quando tomava banho no rio Seridó na tarde deste domingo (6). De acordo com a polícia do município, Treto não sabia nadar e estava tomando banho com familiares, quando foi levado pela correnteza do rio. A vítima ainda não foi encontrada, mas a denúncia de que populares acharam um corpo a cinco quilômetros do local do afogamento está mobilizando as autoridades locais na manhã de hoje.
No município Doutor Severiano, um homem conhecido como Osier, de 30 anos, afogou-se quando atravessava de moto o reservatório "açude da vila". Segundo informações da polícia local, Osier foi visto pela última vez na noite do sábado, por volta das 22h. Na tarde do domingo, um pescador que jogava tarrafa na queda d'água do reservatório acabou prendendo sua rede na moto.
Quando foi feita a verificação do emplacamento da moto, constatou-se que o veículo era de Osier. Vários homens fizeram vistorias pelo local e encontraram o corpo de Osier preso à árvores, a mais de um quilômetro de onde sua moto foi localizada.
Os bombeiros de Caicó estão realizando buscas para encontrar o corpo de Dilvan Santino da Silva, de 17 anos. Ele morreu ao pular da barragem Passagem das Traíras. Não há mais informações sobre os afogamentos em Pau dos Ferros e Fernando Pedrosa.
Sábado
Em Jucurutu, o adolescente Luiz Antônio Soares de Medeiros, 14, ia com amigos tomar banho em um açude quando sentiu-se mal e caiu na lama. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Caicó, para onde o corpo foi conduzido, Luiz Antônio morreu vítima de afogamento, asfixiado no lamaçal.
No município de Parelhas, o estudante Jeferson Mario de Oliveira, 17, pulou nas águas da barragem Boqueirão e morreu. O corpo foi encontrado por pescadores neste domingo (6).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário