BARAÚNAS EMPATA COM ALECRIM NO NOGUEIRÃO
A estreia do Baraúnas no Campeonato Estadual acabou frustrando o seu torcedor ao empatar em 1 a 1 com o Alecrim ontem. Mais organizado em campo, o time natalense dominou maior parte do jogo, enquanto o tricolor ficava apenas na dependência de lances individuais. O resultado, pelo que apresentou o time mossoroense, acabou sendo um bom negócio.
1º TEMPO - Os primeiros 45 minutos de jogo, mais os acréscimos da arbitragem terminando aos 49, teve um jogo tecnicamente fraco. Mesmo assim, o Baraúnas criou as melhores oportunidades e não soube aproveitá-las. Três lances, aos 10, 15 e 18 minutos, o tricolor jogou rápido pela direita, sempre envolvendo Jozicley, Maurício Pantera e Robertinho, chegou com perigo. Mas, aos 21, 24, 26 e 42 foi o Alecrim que pressionou. E, no último lance, Heuber tentou ajudar na defesa e dentro da área cometeu falta, pênalti. Cobrado por Franklin, aos 43, o time esmeraldino abriu o placar, 1 a 0.
2º TEMPO - No segundo tempo o Baraúnas foi com muita vontade, lances individuais e pouca organização tática. Já o Alecrim, dominou o jogo, principalmente depois que sofreu o gol aos 3 minutos. No lance, Paulinho bateu da entrada da área, a bola desviou e tirou o goleiro Rodrigo do lance, empatando e dando números finais a partida, 1 a 1. O treinador Samuel Cândido fez as mudanças que podia, mas o time não correspondeu e desperdiçou dois pontos dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário