Baraúnas desistiu da Série D e Alecrim deve participar
O Baraúnas desistiu de disputar a Série D do Brasileiro e agora a bola da vez é o Alecrim para representar o RN na competição.
Empresários locais ligados ao futebol tem interesse em viabilizar a participação do Alecrim na Série D e segundo eu soube, nesta sexta-feira acontece uma reunião entre estes empresários e a direção do Verdão.
A FNF tem até esta sexta-feira para comunicar à CBF o time que vai representar o Rio Grande do Norte na quarta divisão.
Fonte: ML
Thiago foi apresentado hoje como novo atacante do CSA de Alagoas para o Brasileiro da Série "D".
“Reerguer o Azulão”. Esta foi a tônica dos discursos da direção do Centro Sportivo Alagoano ao apresentar o plantel que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O CSA apresentou os jogadores em uma coletiva para a imprensa, juntamente com o técnico Freitas, que deve comandar o time. A equipe é formada por remanescentes, como o goleiro Jefferson e o atacante Júnior Amorim, e contratações que – segundo o presidente Albel Duarte – chegam para somar.
Duarte frisou – durante a apresentação do elenco – que o objetivo do grupo é chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. Além disto, Duarte destacou que o discurso na direção é de união de forças para reerguer o Azulão e trazê-lo novamente para a primeira divisão do Campeonato Alagoano. “Local de onde nunca deveria ter saído”, destacou Albel Duarte.
Na avaliação da junta diretiva – que divulgou uma Carta Aberta – nem o time, nem a torcida mereciam o que aconteceu com o CSA no primeiro semestre deste ano, quando o Azulão – detentor de uma das maiores torcidas de Alagoas – amargou o rebaixamento pela segunda vez. Porém, conforme Cícero Cavalcante, “o pior já passou e a união já deu um bom resultado: a disputa da Série D”.
O CSA entra no campeonato porque o Murici - que tinha o direito à vaga – desistiu. De acordo com Cavalcante, a desistência do time de Murici se deu por meio de um acordo político firmado entre ele, o prefeito da cidade, Renan Filho, e o senador Renan Calheiros (PMDB). “Agradeço a sensibilidade deles”, frisou ainda Cavalcante. A maior preocupação na Série C é garantir uma boa campanha na primeira fase, já que o CSA enfrentará o adversário considerado mais forte: o time do Santa Cruz (PE).
O grande destaque do time é o atacante Júnior Amorim. O ex-regatiano, que agora veste a camisa azul e branca, disse estar motivado para ajudar o CSA na caminhada para o retorno à Série C. “Estamos motivados e unidos em torno de um objetivo claro que é ajudar o CSA a retornar aos seus tempos de glória”, frisou o jogador. Abel Duarte salientou que os esforços serão muitos e pediu aos jogadores que honrassem a camisa “de um time que tem 95 anos de glórias, além de mais de um milhão de torcedores que cobram”, colocou.
Veja a equipe do CSA para a Série D
Goleiros: Jefferson, Rodrigues e Tiago (todos do CSA)
Lateral direito – Fábio (ex-Campinese), Jorginho (ex-Confiança)
Zagueiros – Thiago Messias (ex-América de Natal), Maurício Gaúcho (ex-Campinense), Carlos Diogo (CSA), Sinval (ex-Murici) e Selmo Lima (Ex-Corinthians).
Laterais esquerdos – Evaldo Bahia (ex-Campinense) e Rafael (ex-Corinthians)
Volantes – Marcílio (ex-Nacional de Patos), Fábio Gaúcho (ex-Corinthians) e Serginho (ex-Murici).
Segundo volante – Kim (ex-Corinthians) e Magno (CSA)
Meias – Nem (ex-Itabaiana), Gustavo (ex-Murici) e Tiago (ex-Potiguar)
Atacantes – Júnior Amorim (CSA), Maia (ex-Vila Nova), Jandir (ex-Santa Cruz/RN), Etinho (ex-Igaci), Neguinho (ex-Murici) e Fagner (CSA)
Comissão Técnica – Freitas (técnico), Carlos Alberto (preparador físico), Arthur Santiago (auxiliar de preparador físico) e Adaílton (preparador de goleiros).
Fonte: Alagoas24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário