Baraúnas nega acordo com Paulinho Andrade
o Baraúnas negou ontem qualquer contato feito para a contratação do meia Paulinho Andrade, que reforçaria o elenco do Campeonato Estadual do próximo ano. O jogador já defendeu as cores do clube em 2004, quando foi um dos responsáveis pela conquista do título da primeira edição da Copa Rio Grande do Norte, mas por enquanto o seu repatriamento está descartado.
Quem está acertando retorno ao tricolor mossoroense é o goleiro Wendel, mas o acerto ainda não foi concretizado. O que impede a volta de Wendel ao Leão do Oeste é uma proposta feita também pelo Centenário de Pau dos Ferros, time que ascendeu à primeira divisão do futebol norte-rio-grandense este ano. O arqueiro está analisando as propostas recebidas para só depois definir o seu destino.
Sem acordos com Paulinho Andrade e Wendel, o técnico Paulo Jéferson espera receber os primeiros reforços do Cruzeiro de Belo Horizonte. Uma parceria firmada com a Raposa mineira deve render pelo menos quatro atletas ao Baraúnas. O tricolor aguarda apenas uma resposta sobre o nome destes atletas.
Enquanto a diretoria não acerta com os reforços, os 'jogadores da casa' seguem treinando sob o comando do técnico Paulo Jéferson na Toca do Leão.
Fonte: sua assessoria de imprensa,
Nenhum comentário:
Postar um comentário