segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Alvinho joga bem e vence na estreia da Copa São Paulo



ABC SUB-18 , estreiou hoje a tarde na Copa São Paulo de juniores e venceu o o Rio Claro por 2 x 0, col gols de Rodrigo e Isaac.

O time do ABCesteve en campo com Édson Silva (Tárcio), Heverton, Édson, Igor e Natan; Luiz Henrique, Bruno (Rafinha), Júdson e Rodrigo; Isaac (Jeckson) e Alvinho.

O alvi-negro volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Santos, no mesmo local.


Copa do Nordeste de Futebol pode ser reativada

Depois de uma longa disputa judicial, finalmente a Copa do Nordeste pode voltar.

A liga do Nordeste que havia ajuizado uma ação contra a Confederação Brasiliera de Futebol, ganhou em todas as instâncias e um acordo pode ser firmado nas próximas horas para a retomada da competição.

Quando extinguiu as competições regionais, a CBF cometeu um crime hediondo contra o futebol do Norte/Nordeste. A volta da Copa do Nordeste certamente vai abrir caminho para que a competição no Norte seja reativada.

ABC apresenta quatro reforços


Pela primeira vez, desde o início da pré-temporada, iniciada ainda no mês de dezembro passado, o técnico Didi Duarte pôde contar com quase todos jogadores do elenco profissional do ABC. As ausências ficaram por conta do goleiro Yamada, que deve se apresentar hoje, do atacante Moreno, que perdeu o voo e dos jovens atletas Edson e Rodrigo, que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na cidade de Rio Branco, interior paulista. Até o momento, o clube alvinegro contratou 13 atletas.
Júnior SantosOs novos contratados se juntaram ao grupo que já estava no ABC e de imediato partiram para os treinamentos físicos no CT do clubeOs novos contratados se juntaram ao grupo que já estava no ABC e de imediato partiram para os treinamentos físicos no CT do clube

“Até agora estou gostando do que estou vendo nos treinamentos, mas, é preciso avaliar os atletas dentro de campo, na hora do jogo.O mais importante até agora, é que eles estão querendo, estão com vontade de vencer, e isso é bom. Espero ainda mais cinco contratações, que viriam para ser titulares. Não quero mais jogador para compor elenco, quero atleta para chegar e jogar”, afirmou Didi Duarte.

Para o zagueiro Cleiton Mineiro, um dos mais experientes do elenco, com 33 anos, não importa muito que a base alvinegra esteja sendo montada com jogadores jovens e desconhecidos. O que mais importa, de acordo com Mineiro, é o foco dos atletas. “Passei por muitos clubes, e vários deles tinham o pensamento de formar uma base com jogadores jovens. O que posso dizer, pelo meu tempo de estrada, é que se os atletas tiverem a cabeça no lugar, tenho certeza de que vão render o esperado, e vão dar muitas alegrias aos torcedores”, revelou Mineiro.

Para o atacante Carlinhos, que veio do Irã, a expectativa de defender o ABC é a melhor possível. “Fui muito bem recebido pelos companheiros e por toda comissão técnica. A tendência é esse entrosamento melhorar a cada dia, e isso vai refletir em campo”, finalizou.
Fonte:TN

Nenhum comentário: