quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Técnico aguarda liberação dos atletas



Enquanto aguarda a saída dos jogadores do Departamento Médico (DM), o técnico do Baraúnas Paulo Jéferson trabalha na formação do grupo. "A gente está procurando formação ideal para enfrentar o Assu. Há atletas com algumas contusões, Cacá, Nielson e Paraíba, e esperamos que eles estejam liberados até sexta-feira para fazermos coletivo e avaliação do grupo", comentou o treinador.
Conforme Paulo Jéferson, o atacante Cacá, que está com lesão na virilha, deve ser liberado hoje pelo DM. Já quanto ao zagueiro Nielson, que sofreu lesão, e o zagueiro Paraíba, que sentiu fisgada na perna, ainda não há definição.

Alecrim fechou o grupo para o início do Campeonato.


O Alecrim fechou o grupo para o inicio do Estadual, com a contratação de um zagueiro que tem boa qualidade técnica e uma experiência considerável no futebol. Ivson que começou a carreira no América e depois rodou por alguns clubes do país e do exterior, ao lado de Carioca, vai dar um balanço de maturidade ao time comandado por Wassil Mendes.

O Alecrim desde o acesso para a Série C vem trabalhando de forma ordenada e com um planejamento bem elaborado pelo vice-presidente Marcelo Henrique.

Fonte: Marcos Lopses



Nenhum comentário: