
João Pessoa, PB – Na tarde deste sábado (30), entraram em campo no Estádio José Américo de Almeida – O Almeidão,
O resultado foi empate por 1x1, o que deu o título da competição ao alvinegro da estrela vermelha, que foi para a fase final precisando de dois empates, por ter feito melhor campanha, como reza o regulamento estabelecido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Os gols foram assinalados por Tazinho, aos 40 minutos do primeiro tempo para o CSP, e Chapinha para o Botafogo, aos 48 minutos do segundo tempo. Agora, o Botafogo fica com a segunda vaga da Copa do Brasil
A torcida do Bota, depois de muitos anos sem comemorar nenhum título, soltou o grito de “É Campeão!”, como se a Copinha não valesse apenas uma vaga para a Copa do Brasil, o que já é sim, motivo para muita comemoração, mas a volta do orgulho no peito, que ostenta uma estrela vermelha e o título de maior campeão da Paraíba.
Ficha técnica
Local: Estádio Almeidão/João Pessoa
Árbitro: João Bosco Sátyro
Assistentes: Márcio Freire e Luiz Felipe
Gols – Tazinho (CSP) Chapinha (B) e
Botafogo: Genivaldo, Rafinha, Célio, Ricardo e Paulo Geovane (Vandeilson); Val, Sorato, Eliezer (Soares) Chapinha; Piauí e João Heleno (David). Técnico: Francisco Diá
CSP: Vlademir, Maneco, Moises, Marcone e Márcio; Sapé, Daniel Recife (Peo), Tazinho e Robertinho (Everton); Pingo e Júnior Coxinha (Wellington). Técnico: Ramiro Souza.
Renda – 6.150,00
Público – 634 pagantes
Fonte:Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário