Clube do Remo segue a procura por reforços
Por enquanto, nada. Somente as especulações quanto a reforços é o que impera pelos lados do estádio Baenão. Os jogadores do Clube do Remo seguem a sua rotina de treinamentos com o auxiliar André Chita, enquanto que o técnico Paulo Comelli continua a sua garimpagem pelo interior de São Paulo em busca de atletas diferenciados, que podem ajudar o time no segundo turno do Campeonato Paraense 2011.
A prioridade nas contratações continua sendo o ataque. Após os inúmeros ‘não’ de jogadores como Dodô, Adriano Magrão, Nunes, Schwenck e Somália, Comelli e o superintendente de futebol Armando Bracalli começaram a partir em busca de atletas menos conhecidos, como Luan e Fabiano, do Atlético de Sorocaba (SP). Saindo do eixo paulista, quem também estaria na mira dos remistas é o veterano Quirino, de 32 anos, atualmente no Santa Cruz (RN) e artilheiro do campeonato potiguar com 10 gols.
Mas o Leão também pode trazer um lateral-direito. Atualmente, o único jogador da posição no elenco é Elsinho, suspenso. Quem deve atuar na posição é o meio-campo Rafael Granja. Por outro lado, se fala que um meia armador também pode chegar nos próximos dias. Até o nome de Ratinho – jogador de 31 anos que passou pelo Remo em 2008, na conquista do Parazão daquele ano -, estaria na lista de reforços. (Gustavo Pêna, DOL)
Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário