Aos 33 anos Marciano é disparado o melhor ala-esquerda da competição. Com fôlego para surpreender qualquer garoto, o jogador confessa estar vivendo na equipe do interior um dos melhores momento de sua carreira. Quanto ao interesse de outros clubes, o atleta disse que é obrigado a levar em consideração a questão da idade, uma vez que não tem muito tempo pela frente antes de ser obrigado a encerrar a carreira.
O presidente do Santa Cruz, Luiz Antônio “Tomba” não se surpreende com assédio aos seus jogadores e tratou de tranquilizar os torcedores ressaltando que não é momento de ninguém abandonar o clube.
“Esses jogadores se destacaram muito em suas posições e o mercado está sempre atento a isso. Não resta dúvida de que outros atletas como Quirino, Didi, Paulinho Mossoró devam receber propostas de outros clubes. Mas antes de decidir deixar o Santa Cruz eles devem levar em conta questões como um grupo de ambiente tranquilo, boas condições de trabalho e, principalmente, os salários pagos em dia”, afirmou o dirigente.
“Não resta dúvida que nossos atletas têm condições de atuar e ser titular em vários clubes. Você tem dúvida de que Quirino já está empregado na série B? É só ter paciência que as coisas vão se acertar”, frisou Tomba.
Fonte: Vicente Estevam/Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário