terça-feira, 5 de abril de 2011

Campeonato Estadual 2011!!!

ASSU  DISPENSA  TRÊS !!

O grupo gestor do Camaleão do Vale dispensou mais três jogadores na manhã de hoje. Os atletas dispensados foram, o volante Tiago Alagoano, o zagueiro João Carlos e o goleiro Elton. O primeiro porque já foi expulso três vezes e dificilmente jogaria o restante da competição em virtude do gancho que vai pegar, e os dois últimos por deficiência técnica, inclusive o goleiro Elton não chegou a ser relacionado para nenhum jogo. A solicitação de dispensa foi feita pelo próprio treinador Damião de Bia que terá apenas 23 atletas para terminar a competição. O time do ASSU é o quinto colocado no segundo com 05 pontos e na soma geral dos dois turnos está 14 pontos. Hoje pela manhã o elenco do Camaleão fez um trabalho na areia do Rio Piranhas e a tarde, conforme programação repassada pela comissão técnica treina no Edgarzão.
Fonte: Rádioprincesadovale



SANTA  CRUZ  SE  REAPRESENTA
 Após o empate com o ASSU os jogadores do Santa Cruz ganharam folga nesta segunda-feira (04), e se reapresentaram na manhã desta terça-feira (05). Wassil Mendes, junto com os seus comandados, iniciaram a preparação para a próxima partida do Tricolor do Trairy no returno do campeonato estadual, o confronto será contra o Baraúnas.Como a partida só será realizada no próximo domingo (10), Wassil terá a semana inteira para preparar o seu time. Para o confronto contra os mossoroenses, o treinador não poderá contar com o zagueiro Pantera e com o volante Lano, ambos foram expulsos na partida do último domingo.O Santa Cruz ainda não venceu no 2º turno do Estadual, foram dois empates e uma derrota. O confronto contra o Baraúnas será mais um que o Santa fará fora de casa, a partida acontecerá no estádio Nogueirão, em Mossoró, a partir das 17h00.
Fonte: Sport Club Santa Cruz
 
Diretoria  do  América  nega  mudança  de planos.

Jalvan Andrade e Moura (imagem/Sérgio Fraiman)
Ninguém consegue esconder o mal-estar por mais uma derrota para o ABC, mas o resultado diante do rival fora de casa não foi considerado tão catastrófico quanto o empate na rodada de estreia no segundo turno diante do Baraúnas. O diretor de futebol americano, Jalvan Andrade, disse que o resultado do clássico fazia parte dos prognósticos e também desmentiu qualquer possibilidade de troca de comando técnico. “Falar em dispensa de Flávio Lopes é querer tumultuar mais”, ressaltou.
Além de garantir a manutenção do treinador, o dirigente  avisou que o grupo de jogadores também será mantido, uma vez que não há mais possibilidade de realizar novas inscrições e do elenco  americano ser considerado pequeno. “As  dispensas que tinham de ser realizadas já ocorreram. Agora o grupo está fechado”, salientou.
DN

Nenhum comentário: