terça-feira, 20 de setembro de 2011


ABC encara o Vila Nova



Em crise no Brasileiro da Série B, o Vila Nova sofreu uma grande reformulação nos bastidores da equipe neste fim de semana, e agora pretende colocar as mudanças pelas quais passou à prova na competição. O primeiro desafio da nova comissão técnica, liderada por Leonardo Goiano, e dos novos dirigentes da equipe será a partida contra o ABC, nesta terça-feira, às 20h30, no Frasqueirão.

Já o ABC terá uma nova oportunidade de se redimir perante sua torcida e conquistar um resultado que volte a recuperar a regularidade da equipe na Série B. Na última rodada, o time não conseguiu sair do zero diante do Vitória, no próprio Frasqueirão, e irritou os torcedores abecedistas, que cobram uma reação imediata no campeonato. A equipe permanece alternando entre as posições intermediárias da tabela, ocupando o décimo lugar neste momento.

O grande reforço do técnico Leandro Campos para esta rodada será a volta do atacante Leandrão, que cumpriu suspensão contra o Vitória e foi substituído por Éderson. Agora, o jogador deverá voltar ao time titular e fazer dupla de ataque com Lins, que teve uma boa atuação diante dos baianos. Além disso, o volante Esdras pode retornar ao time e também começará jogando.

Entretanto, o técnico ficará sem o lateral esquerdo Pio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o time goiano. Já o atacante Eliandro, que foi contratado recentemente pelo clube, ainda não foi regularizado, e segue como dúvida para integrar o elenco do ABC nesta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN X VILA NOVA


Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 20 de setembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Niélson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Márcio Freire Lopes e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)

ABC-RN: Camilo; Nego, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu (Ricardo Oliveira), Esdras, Makelelê e Cascata; Leandrão e Lins
Técnico: Leandro Campos

VILA NOVA: Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto (Henrique), Ben-Hur e Jorge Henrique; Jairo, Vitor Rossini, Ricardinho (Adílson) e David; Jô e Leandro Cearense
Técnico: Leonardo Goiano
Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário: