terça-feira, 29 de julho de 2014

Técnico do Globo FC destaca força do elenco e já pensa na liderança


Higor César - técnico do Globo FC (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
A primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro renovou o ânimo do Globo FC para a sequência da competição. A virada sobre o Vitória da Conquista, no domingo, só veio no segundo tempo, quando o técnico Higor César realizou as duas últimas mudanças na equipe. Com a entrada de Índio Oliveira e Vavá, a Águia ganhou mais força no ataque e venceu por 3 a 1. Agora, o foco do comandante tricolor já é a liderança do Grupo A4 - atualmente, é o segundo colocado, com três pontos, um a menos que o Porto-PE. O técnico Higor César reconheceu que o time não foi bem no primeiro tempo, mas ressaltou que as substituições surtiram efeito.
  Globoesporte.com/rn




Longe de casa e com desfalques


O baixo rendimento do meio campo e ataque do ABC na derrota para o Paraná, por 1x0, no último sábado, pela série B do Brasileiro,  causou uma preocupação ao técnico Zé Teodoro, que cogitava convocar o meia Rogerinho e o atacante Dênis Marques, para a partida de amanhã, contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil e sábado, diante do América/MG, pela segunda divisão. Mas, se depender da situação física dos dois atletas, o comandante abecedista vai ter que escalar o time com os atletas que já estão na delegação.
Emanuel AmaralO atacante Dênis Marques voltou a sentir dores e precisará passar por uma nova avaliação médica para saber se pode voltar a campo 
O atacante Dênis Marques voltou a sentir dores e precisará passar
por uma nova avaliação médica para saber se pode voltar a campo
De acordo com o médico do ABC, Roberto Vital, a situação dos dois atletas são diferentes, mas, dificilmente eles irão se integrar a delegação alvinegra, seja para a partida de amanhã ou do final de semana.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: