domingo, 19 de outubro de 2014

Atleta currais-novense Cláudio Richardson, rumo à Olimpíada no Rio em 2016!




O atleta currais-novense Cláudio Richardson, com o apoio importante da FENABB, Seguro Ouro Vida, AABB de Currais Novos e BOLSA ATLETA, está em pleno período de treinamento para o ano de 2015, onde participará de 04 competições imprescindíveis para confirmar a participação na Olimpíada do Rio em 2016, são elas: Copa Brasil de Marcha Atlética (Blumenau – SC em Janeiro/2015), Copa Panamericana de Marcha Atlética (Lima – Peru em fevereiro/2015), IAAF Challenge Race Walk (Dundice – Eslováquia em abril/2015) e culminando com os Jogos Panamericanos (Toronto – Canadá em julho/2015). Após anos de muito sofrimento e luta para confrontar as adversidades, desde o apoio da Bolsa Atleta, FENABB, Seguro Ouro Vida e AABB de Currais Novos, na qual, agradecemos aos presidentes da AABB de Currais Novos pela presteza e consideração, estão colaborando para melhoria da situação atual e, podem ter a certeza que vamos buscar a meta traçada que é a Olimpíada no Rio em 2016.
Com uma carga de treinamento no momento de 1000 km mensais, e com aporte positivo de forma fisiológica, aquisição de material adequado à prática de marcha atlética, suplementação condizente com o dispêndio energético, são elementos que nos proporcionam melhor qualidade para uma evolução equivalente aos apoios transmitidos, que essa firme parceria institucional da FENABB, Seguro Ouro Vida, AABB de Currais Novos e Bolsa Atleta prolonguem por muito mais tempo e conseqüentemente tenhamos os melhores resultados para ambos.

ABC perde e continua na mira dos clubes do Z-4


A 30ª rodada da série B foi ruim para os dois clubes potiguares, assim como o América que foi derrotado em Bragança Paulista, no estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC voltou a perder para Luverdense e continua na mira das equipes que lutam para evitar o rebaixamento. Apesar de ter lutado e demonstrado muita disposição, o ABC não conseguiu garantir a vitória. O adversário que efetivamente deu apenas dois chutes perigosos, marcou com Rubinho de falta, no primeiro tempo e segurou o placar. A equipe potiguar volta a campo na terça-feira para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville.
O gol dos visitantes foi marcado por Rubinho, após cobrança de falta


Ficha técnica:
ABC (0): Gilvan, Madson, Sueliton, Samuel e Michel Benhami; Fabio Bahia, Daniel Amora (Beto), Ronaldo Mendes e Xuxa (Patrick); Rodrigo Silva (Zambi) e Alvinho. Técnico: Moacir Júnior.
Luverdense (1): Gabriel Leite, Renato, Carlão e Braga; Jean Patrick, Washington (Felipe Alves), Rubinho (Samuel) e Gilson; Reinaldo (Léo) e Misael. Técnico: Maico Gaúcho.
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Gols: Rubinho/LUV (20’/1ºT)
Público: 4.429 torcedores
Renda: R$ 45.722,00
Local: Estádio Frasqueirão

Nenhum comentário: